Goiás, bem-vindo à nossa família!

  • Written on:
Fb1

Anunciamos orgulhosos nesta segunda-feira, 20 de maio, o acordo com o Goiás, que sagrou-se campeão goiano neste domingo! A estreia do novo uniforme acontece já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, classificou o acordo como estratégico. "Há um mês fechamos com o Paysandu, clube do Norte que conta com o maior número de torcedores, e agora voltamos a ter parceria com o maior do Centro-Oeste. Essa expansão é fundamental para uma exposição verdadeiramente nacional da marca", afirmou.

O Goiás usou uniformes produzidos pela PUMA em 2006 e 2007, quando conseguiu atingir as oitavas de final da Copa Libertadores e a oitava colocação no Brasileirão. "Após um ano de muito trabalho, conseguimos trazer o Goiás de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Como consequência, fomos procurados pela PUMA e conseguimos novamente compor uma parceria que já trouxe resultados extraordinários no passado", disse o presidente do clube, João Bosco Luz.

Ao contrário do que acontece com o Botafogo, a PUMA não fornecerá material diretamente ao clube goiano. A exemplo do que acontece na recém-firmada parceria com o Paysandu, a função ficará a cargo da Filon Confecções, que já era a parceira do Goiás no contrato de material esportivo que os esmeraldinos mantinham com a antiga fornecedora. É a Filon quem receberá as demandas do clube e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e o desenvolvimento das camisas foi todo trabalhado pela PUMA, e possui as mesmas tecnologias empregadas nos produtos dos clubes e seleções internacionais que patrocina.

"Os uniformes do Goiás para 2013 trazem consigo o que há de mais inovador em termos de tecnologia e beleza, afinal esta é umas das expectativas da nossa torcida", completou o presidente esmeraldino.

Campeão goiano neste final de semana e da Série B no ano passado, o clube retorna à elite do futebol brasileiro após dois anos de ausência. Pela Copa do Brasil, já está classificado para a terceira fase, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Sport e ABC. 

Football