Homenagem a torcedores do Botafogo

  • Written on:
Original_botafogodourado4

Clóvis Macedo; Vó Luzia, Zé Luiz, Paulo Malária e Marquinhos; Marcelo Lima, Lucas Mello, Cláudia Gesualdi, Silvia de Oliveira e Daniel Alves; Pedro Nogueira. Essa foi a formação tática do Botafogo na partida do último domingo (23) contra o Corinthians, no Engenhão, de acordo com os nomes que estavam nas camisas dos jogadores titulares.
Os nomes foram selecionados pelo Botafogo e pela PUMA, que realizou mais uma ação no lançamento oficial da camisa dourada do clube, em homenagem aos torcedores botafoguenses.

Foram todos pegos de surpresa. Convidados para assistirem ao jogo no camarote da PUMA justamente por conta da assiduidade nos jogos do Botafogo, os onze homenageados subiram ao gramado antes do início do jogo com a ideia de que iriam somente acompanhar a entrada dos jogadores.
Assim que subiram as escadas de acesso ao gramado, os homenageados viram onze bandeirões que reproduziam a camisa dourada subirem na arquibancada do Engenhão, cada um com o nome de um torcedor, seguida de uma chuva de papel dourado picado.

Todos ainda aplaudiam toda a ação quando foram surpreendidos pela entrada dos jogadores em campo, que entregaram a camisa dourada que vestiam a seus respectivos homenageados. A reverência ao torcedor continuou durante o jogo, quando os jogadores atuaram com o nome dos torcedores em suas camisas.  

Football